InterSystems Oficial
· Fev. 18, 2021

Lançada a nova versão 1.5.0.9 do IAM

Publicado o novo lançamento da versão 1.5 do InterSystems API Manager (IAM).

O contêiner do IAM, incluindo todos os artefatos necessários para realizar a atualização a partir de versões anteriores do IAM podem ser baixados do site de Distribuição de Software do WRC na área de Componentes.

O número de registro deste lançamento é  IAM 1.5.0.9-4.

O Gerenciador de APIs InterSystems 1.5 facilita o gerenciamento do tráfego de suas APIs, a integração de seu ambiente e usuários com suas APIs. Ele possui várias novas funcionalidades incluindo: 

  • Experiência do Usuário aprimorada
  • Introdução de novas ferramentas no Portal do Desenvolvedor 
  • Suporte à conectividade com Kafka

Este lançamento é baseado no Kong Enterprise versão 1.5.0.9. Os lançamentos anteriores do IAM incluíam uma versão "white-label" do  Kong Enterprise, e com este lançamento nós incluímos o Kong Enterprise sem necessidade do "white-label". Esta mudança nos permite trazer novos lançamentos em uma maior frequência, bem como prover tanto a documentação quanto outros ativos que a Kong disponibiliza, de forma mais efetiva.

A documentação do IAM 1.5 pode ser obtida aqui. Esta documentação cobre apenas elementos que são específicos ao IAM.  Os links da documentação no produto levam os usuários diretamente para a documentação da Kong Enterprise.

A atualização a partir do IAM 0.34-1 necessita de atualizações incrementais de três lançamentos intermediários, processo descrito em maiores detalhes na documentação.

O IAM está disponível apenas através de OCI (Open Container Initiative) também conhecido por formato em contêiner Docker. Imagens de Contêineres estão disponíveis para Linux x86-64 e Linux ARM64, conforme detalhado em Plataformas Suportadas.

Abraço a todos,

Stefan

Discussão (0)1
Entre ou crie uma conta para continuar